Você conhece a diferença de Whey entre as marcas?
abril 1, 2022
Alimentação para a cicatrização de feridas
outubro 17, 2022
Autores
A luta contra o câncer

A luta contra o câncer

A importância de se prevenir

O número de casos de pacientes com câncer vem aumentando a cada ano, os estudos indicam que um a cada oito homens e uma a cada dez mulheres irão desenvolver a doença ao longo da vida.  

O desenvolvimento da doença possui diversos fatores de riscos, como estilo de vida inadequado, exposição excessiva à luz solar, sedentarismo, tabagismo, uso de álcool e drogas, poluição química e consumo abusivo de alimentos com potencial carcinogênico (alimentos processados e ultra processados, como salgadinhos, bolachas recheadas, sorvetes, refrigerantes; carnes vermelhas e defumadas).

Quais são os produtos que auxiliam no tratamento?

O tratamento do câncer aumenta as demandas nutricionais, tornando frequente a presença de desnutrição e a perda de massa muscular nos pacientes. Devido ao aumento dessas necessidades, nós temos, os seguintes produtos, que auxiliam no tratamento: forticare 125ml (capuccino; laranja/limão); fresubin protein 200ml (abacaxi, avelã, capuccino, baunilha, chocolate e frutas vermelhas); nutridrink compact (baunilha, chocolate e morango); nutridrink protein neutral, nutren just protein.

Quais são os tratamentos contra o Câncer?

O tratamento do câncer pode envolver a quimioterapia, radioterapia, hormônio terapia e entre outros. Os processos e substâncias utilizadas nessas terapias, podem acabar gerando efeitos colaterais, como: pele seca, diminuição da produção de saliva, cabelos e unhas enfraquecidas.

Para ajudar nos sintomas causados durante o tratamento, apresentamos a linha desenvolvida da oncosmetic, com produtos que ajudam a amenizar os sintomas. Sendo eles: gel hidratante, gel refrescante, fortalecedor de unhas, gel dental, spray oral e enxaguante bucal. 

Na Enutri você encontra suplementos e dietas enterais que auxiliam na recuperação da doença como Doença de Crohn, Desnutrição, Alzheimer, Diabetes, tratamentos oncológicos e entre outros. Acesse nosso site e confira www.enutri.com.br.

(Visited 117 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com nossas Nutricionistas!