Você conhece a diferença de Whey entre as marcas?

Você conhece a diferença do Sistema Aberto e Sistema Fechado e o Uso de Fracionador?
fevereiro 18, 2022
A luta contra o câncer
A Luta Contra o Câncer
abril 12, 2022
Autores

Você conhece a diferença de Whey entre as marcas?

Conheça os melhores suplementos alimentares

O uso de suplemento nutricional vem crescendo no Brasil, sendo utilizado para aumentar a contribuição de determinado nutriente. O Whey Protein é amplamente utilizado por atletas, praticantes de atividades físicas ou paciente com necessidades aumentadas de proteína. É importante utilizar apenas após a recomendação de um nutricionista ou médico responsável! Venha conhecer à composição dos nossos whey’s:


Lista de ingrediente: proteína hidrolisada e isolada do soro do leite, cloreto de sódio, edulcorantes xilitol, eritritol e estévia, estabilizante goma guar, aromatizante idêntico ao natural de baunilha. CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE E SOJA.  
Em 30g ( 1 colher medida ) 
–  22g de proteína  
– 5,7g de carboidratos  
– 0g de gorduras  
-101 mg de sódio 

Lista de ingrediente: Proteína hidrolisada de soro do leite. CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE. PODE CONTER SOJA E PEIXE.  
Em 30g ( 1 colher medida ) 
–  24g de proteína  
– 1,17g de carboidratos  
– 1,41g de gorduras  
-193 mg de sódio

Lista de ingrediente: proteína isolada do soro do leite de vaca e emulsificante lecitina de soja. CONTÉM DERIVADOS DE LEITE E SOJA. CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM GLUTEN.  
Em 30g ( 1 colher medida ) 
–  26g de proteína  
-150 mg de sódio 
– NÃO POSSUI QUANTIDADES SIGNIFICATIVAS DE CARBOIDRATO E GORDURA 

Lista de ingrediente: proteína do soro do leite isolada, cacau em pó, aroma idêntico ao natural, edulcorantes glicosídeos de esteviol e taumatina, espessante goma xantana. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE E  LECITINA DE SOJA. CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM GLÚTEN.   
Em 30g ( 1 colher medida ) 
–  26g de proteína  
– 1,3g de carboidratos  
– 0g de gorduras  
– 42 mg de sódio

Lista de ingrediente: Proteína do soro do leite  
 Em 30g ( 1 colher medida ) 
–  26g de proteína  
– 0,3g de carboidratos  
– 0,3g de gorduras  
– 165 mg de sódio 


Para praticantes de atividades físicas, a suplementação torna-se essencial, pois, garante o melhor desempenho durante as atividades físicas. Escolha o suplemento correto e garanta os melhores resultados!

Continue acompanhando nosso blog para as melhores dicas de dieta e exercícios físicos! Conheça também nossa linha de suplementos alimentares, em nossa loja online você encontra os mais diversos suplementos para melhorar seu desempenho físico e melhorar sua saúde!

(Visited 300 times, 1 visits today)

1 Comment

  1. Gustavo Aragonez - Nutricionista em Criciúma - Especialista Nutrição Clinica e Esportiva | Obesidade e Emagrecimento disse:

    Ótima explanação sobre as nuances entre as marcas de Whey! Esse artigo oferece insights valiosos para os consumidores que desejam tomar decisões informadas na escolha do suplemento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com nossas Nutricionistas!