Sobre nós

Conheça a E-nutri

Com sede na cidade de São Paulo nossa empresa atua no comércio de nutrição clínica desde 2016.

Somos um e-commerce especializado em nutrição clínica, que oferece linhas de produtos nutricionais das melhores marcas do mercado. Nosso propósito é reunir em um só lugar o que há de melhor em nutrição Enteral, nutrição Infantil, nutrição Esportiva, suplementos alimentares e produtos para a sua saúde.

A empresa foi criada por Jérôme Sel que, com seus mais de 10 anos de experiência em comércio eletrônico, propõe-se a atender a alta demanda por produtos de qualidade do mercado, se comprometendo com a agilidade e excelência, não só do produto como do atendimento.

Firmamos parcerias com lojistas e distribuidores em diversas regiões do país para reunir em um único canal de lojas os melhores produtos, com preços competitivos e garantir a entrega rápida em todo o Brasil.

Atendemos pacientes em home care ou em internação hospitalar, oferecendo mais conforto e segurança aos nossos clientes. Nossa loja também conta com uma nutricionista exclusiva para esclarecer suas dúvidas sobre a dieta, forma de preparo e administração dos produtos.

Profissionais

Nossos profissionais estão preparados para te proporcionar a melhor experiência de compra. Além de garantirmos a qualidade dos nossos produtos, nossa loja também conta com uma nutricionista especializada para esclarecer suas dúvidas sobre dieta, orientar sobre as opções adequadas, forma de preparo e administração dos produtos.

Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas em relação a produtos e questões sobre a entrega, através da nossa Central de atendimento de Segunda a Sexta das 8h às 18h e no Sábado das 09h às 13h. Entre em contato com a gente também pelo chat ou WhatsApp. Estamos prontos para te atender bem!

Visão

Percebemos a importância de oferecer o melhor da nutrição clínica, proporcionando saúde e qualidade de vida aos nossos clientes. Nosso objetivo é garantir a proximidade dos consumidores com nossas lojas parceiras.

Missão

Nossa missão é trabalhar continuamente para firmar excelentes parcerias e aprimorar, cada dia mais, o desempenho da logística de entrega de forma otimizada e inteligente.

Fale com nossas Nutricionistas!